quinta-feira, 7 de julho de 2011

A força das palavras

As palavras tem forças mistas e que podem causar diversos impactos, desde o melhor até o pior, do mais nítido ao imaginável.
Sua capacidade é tanta que pode destruir tudo aquilo que aparentemente era uma fortaleza, concreto demais pra se desmanchar, mas com apenas uma palavra, ironicamente tudo é demolido com um sopro.
Sopro esse, que fere todos os sentimentos, a esperança, o ego, o interior. Arranca de forma brutal toda a calmaria, a paz de espírito que um dia se teve.
É, tudo parece perdido, levado por esse vendaval que tirou-lhe não só a felicidade, mas a força e a vontade de se reerguer novamente.
O tempo passa e com ele a dor, até que o mais inesperado acontece. A mesma força da palavra que levou tudo, traz de volta aquilo que um dia foi deixado pra trás junto com as mágoas e lágrima.
E é dessa forma que funciona, assim como o mar no seu vai e vem, leva e trás, as palavras tem esse poder, de trazer a calma igual as ondas e o seu som no fim de tarde, da mesma forma que pode levar tudo, como as águas agitadas num dia de tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário