domingo, 31 de outubro de 2010


Quinta-feira, completei 16 anos, a comemoração foi no sábado a tarde e essa foi a foto que tiramos aqui na minha casa mesmo e hoje eu resolvi postar aqui no blog. E antes de mais nada agradecer por cada pessoa que compareceu, não foi a maior festa, mas eu estava com as maiores pessoas do mundo creio eu.
Quero agradecer também pelos presentes lindos que recebi, mas saibam que o maior e melhor presente foi a presença de vocês, até porque não tem nada melhor no mundo do que está ao lado de pessoas que amamos, e podem ter certeza que essa amizade e esse amor que existe em mim, eu vou guardar sempre!
Não importa se vou está longe ou perto, vou levar sempre um pedacinho de vocês comigo, e deixaria um de mim com todos vocês, aconteça o que acontecer as lembranças que tenho dessa irmandade nunca vão adormecer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário