domingo, 31 de outubro de 2010

Primeira Postagem

Primeira postagem, e eu resolvir falar de mim.
Mas não quero falar do que eu gosto, do que eu
não gosto, de como eu posso agir diante de
determinada situação, ou algo parecido.
Não vou falar, até porque eu não sei, e eu não
me permito rótulos, a vida torna-se chata desse
jeito. Todos vão saber exatamente minhas atitudes
em relação a tudo, e as minhas chances de supreender
caem pra 0,1%. Mas uma coisa que todos devem saber,
é que não só eu mas todo ser humano, muda de ideia,
chora sem saber o motivo, espera tanto de uma pessoa
que a própria acaba te decepcionando, e que nós também
decepcionamos as pessoas que mais amamos, que fazemos
planos que não dão certo. Porém todo e qualquer ser humano
deve aprender que na vida existe barreiras, e que quando
mudam de ideia, que mudem pra qual achar melhor, quando
choram sem motivos, que chore o tempo que for necessário
mas depois sorria, afinal não existe motivos pra ta chorando,
quando uma pessoa te decepciona, que saiba perdoa-la,
quando decepcionam alguém, que a primeira coisa que venha
a mente seja o pedido de desculpa, e quando os planos não
derem certo, que não desistam, INSISTAM!

Prazer, Natali Santana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário