quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quando tudo parece estar bem, vem a vida te mostrar que ainda é necessário cair muito, para que se aprenda muitas lições que ela reserva. Ela ainda nos mostra o lado mais sombrio, mais escuro, difícil, o caminho perdido, do desânimo, da desistência, das frustrações, onde tudo parece que simplesmente acabou, e não vale mais a pena lutar. Nessa parte, a lição é olhar pra trás e ver que o pior já passou, e os momentos felizes terem seu valor.
Mesmo sabendo de tudo isso, é difícil se conter nas lamentações, nas lágrimas, tristezas e colocar em prática a teoria: nada melhor do que um dia após o outro. Sabemos que tudo isso vai passar, o problema está em não saber quando, e quanto tempo esse sofrimento irá durar. Ou então, se os nossos planos de superação irá se realizar da forma em que queremos que aconteça. Bem, se não acontecer, é porque algo melhor estar por vir.
O que a vida quer, é que tenhamos paciência em esperar os dias de glória, e nos dias ruins entender que eles vão passar e tudo vai ficar perfeitamente bem. E se achar que não consegue fazer isso, pelo menos tente, pois nada é impossível aos olhos de quem deseja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário